Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz tem cautela com o reforço Geovani

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/01/2018 às 15:52
O meia tricolor recebeu elogios pela recente atuação. Foto: Divulgação/Santa Cruz
O meia tricolor recebeu elogios pela recente atuação. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz confirmou nessa terça-feira (24) a integração do meia Geovani, que fez pré-temporada com o grupo e estava passando por um período de testes. Ele foi regularizado já no dia seguinte, e está apto para atuar diante do Central, nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Pernambucano, mas não está nos planos iniciais do técnico Junior Rocha.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz aponta paciência como caminho para vencer Central

Júnior Rocha acredita na primeira vitória do Santa Cruz diante do Central

Técnico afirma que goleiro do Santa Cruz está perto da forma que tinha no Grêmio

O comandante coral falou que não sentia que o jogador estava passando por um teste, e sempre o tratou como parte do time. "Não acho que ele estava em teste. Foi indicado, passou por equipes de base, algumas europeias. Em uma equipe profissional não se faz mais testes, era só uma questão de acerto extra-campo. Para mim ele já fazia parte do elenco", disse.

Mesmo com a possibilidade do jogador já estrear nesta quinta-feira, Junior Rocha preferiu adotar a cautela para botá-lo em campo. Outro meia, Arthur, vem de dores, e ainda não está garantido na equipe titular.

"(Arthur) Treinou hoje, se sentiu bem e vai jogar. Vai continuar tratando, continuar recuperando e quero utilizá-lo nos dois primeiros jogos. Pode ser que no dia do jogo ele esfrie e sinta dores. Então vamos com calma. Caso ele não jogue, irei com o Lucas Gomes por dentro. Ainda não é o momento de colocar de dentro o Williams Luz e o Geovani", apontou.

O Santa Cruz amarga a lanterna da competição, com apenas um ponto ganho. Mas, em caso de vitória, pode chegar até o terceiro lugar, a depender do saldo de gols. O adversário Central é quem ocupa a terceira posição, e em caso de vitória volta à liderança.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias