Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz aponta paciência como caminho para vencer Central

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/01/2018 às 12:12
Time está focado nos treinos de toque e saída de bola. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Time está focado nos treinos de toque e saída de bola. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

O Santa Cruz recebe o Central no Arruda, nesta quinta-feira (25), pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Mesmo apresentando um início de temporada organizado, o Tricolor não conseguiu bons resultados, e ainda busca a primeira vitória no ano. Do outro lado, o Central entrou na rodada como o líder, e quer retomar a ponta.

LEIA MAIS:

Técnico afirma que goleiro do Santa Cruz está perto da forma que tinha no Grêmio

Volante de 20 anos é a 18ª contratação do Santa Cruz para 2018

Para superar a patativa, o técnico Junior Rocha apontou a paciência como um caminho para a equipe. "Precisamos da vitória, mas não será de qualquer jeito. Precisaremos de paciência, de posse de bola, para vencer o jogo. A posse de bola vem evoluindo", pontuou o comandante.

O treinador coral também reconheceu o bom trabalho que vem sendo desempenhado pelo adversário. Ele apontou as características que tornam o Central uma equipe difícil de ser batida no início de temporada.

"É uma equipe que vem com o padrão de jogo definido. Joga com três volantes e outros três mais ou menos soltos, com um meia de ligação e dois atacantes pelos lados. É uma equipe organizada, que dificilmente se desorganiza", analisou Junior Rocha.

A partida tem início às 20h desta quinta-feira (25). O Tricolor vai para o jogo na lanterna da competição, com um ponto. Já o Central é o vice-líder, com quatro, e pode retomar a liderança em caso de vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias