Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz fecha novo patrocínio master por um mês

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2018 às 19:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Santa Cruz fechou com seu novo patrocinador master e já nesta terça-feira (16), diante da Confiança, estampa nos uniformes de jogo a marca da MegaÓ, empresa de tintas. O acordo foi fechado nesta segunda-feira (15) e, inicialmente, o patrocínio vai durar um mês. As partes, porém, negociam para estender o vínculo.

O último patrocinador master do Santa Cruz foi a MRV, que estampou as camisas da equipe durante duas temporadas. O Tricolor é o segundo time pernambucano patrocinado pela MegaÓ. Em 2017, a marca esteve presente no Salgueiro, vice-campeão estadual.

LEIA MAIS:

Santa Cruz pode estrear na Copa do Nordeste sem o zagueiro Augusto Silva

Júnior Rocha ressalta rendimento nos treinos para escalar time

Júnior Rocha elogia comprometimento de Tiago Machowski

Nesta terça-feira (16), a Cobra Coral enfrenta a Confiança, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, às 21h45 (horário do Recife). A TV Jornal transmite a partida com exclusividade para o estado de Pernambuco.

PADRÃO 02, santa cruz, megaó Foto: Divulgação

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias