Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz elogia comprometimento de Tiago Machowski

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2018 às 7:37
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz já entra em campo nesta terça-feira (16) e mesmo que o goleiro Tiago Machowski ainda busque a forma física ideal, o técnico Júnior Rocha garantiu o arqueiro como titular diante do sergipano Confiança, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. O comandante tricolor ressaltou a dedicação do goleiro na preparação da Cobra Coral.

"O Tiago vai entrar na forma física, pode ter certeza. É muito dedicado. Um cara que tem nos surpreendido a cada dia. É ruim ficar falando de números, mas baixou muito o percentual e o peso absurdo. Só que nós fomos descobrir esses dias que ele estava com quatro, cinco bolhas no pé e não falou nada. Ficou quieto e trabalhando. Mostra o comprometimento do atleta", ressaltou o treinador.

LEIA MAIS:

Junior Rocha mostra estilo enérgico durante os treinos do Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz admite dificuldade de Augusto em substituir Grafite

Mulheres assistem jogo no estádio pela primeira vez na Arábia Saudita

No jogo-treino com o América, primeiro teste na última semana, o defensor foi o titular e acabou vazado de pênalti, mesmo que pouco exigido durante a atividade. Mas, Júnior Rocha quer a atenção de todos os seus jogadores para evitar ver suas redes serem balançadas.

"A gente vai descobrindo se ele é um pegador de pênalti. Na hora em que ele estiver no ápice da forma física. Tem a parceria dali de quatro com os dois volantes, que são sempre os seis mais atentos nessa parte defensiva. Depois vem os de beirada, depois o meia e o atacante. Ou os dois atacantes, como nós jogamos", concluiu o técnico.

Com Tiago Machowski vestindo a camisa 1 coral, Santa Cruz e Confiança entram em campo na noite desta terça-feira (16). A TV Jornal transmite o embate da Copa do Nordeste 2018 com exclusividade para o estado de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias