Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

“Espero corresponder da melhor maneira”, diz Thomás sobre titularidade

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 09/01/2018 às 18:49
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Um ano novo realmente novo. É o que espera Thomás no Sport em 2018. Depois de uma temporada oscilante no ano passado, o meia quer se firmar de vez na equipe do Sport, aproveitando a lacuna de jogadores como Diego Souza que foi para o São Paulo. Com contrato até maio deste ano, o jogador tem figurado no time titular leonino nos primeiros esboços traçados por Nelsinho Batista este ano.

“Pelos primeiros treinos, ele (Nelsinho Batista) vem me dando espaço, oportunidade. Espero corresponder se assim continuar e eu espero continuar claro. Quero ter mais oportunidades. Quanto a saída do Diego é um grande jogador e a gente espera corresponder à altura”, afirmou o meia.

Leia mais: 

Nelsinho Batista celebra reencontro com Daniel Paulista em nova função

Neymar deseja boa sorte a Diego Souza em seu novo desafio

Sport e Atlético Tucumán prometem “grande jogo” na Taça Ariano Suassuna

Sport tem concorrência de time da Série A para trazer Juninho, do Bahia

Em relação ao seu posicionamento no campo, o atleta disse que está variando bastante nas movimentações iniciais, mas se colocou a disposição para ajudar onde for preciso. “Já caí pelo lado, fui um pouco por dentro, troquei bastante com Marlone. Então está muito cedo ainda para saber qual a função que ele quer que eu faça, mas no que ele precisar de mim dentro de campo eu posso ajudar e espero corresponder da melhor maneira”, finalizou Thomás.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias