Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho Batista celebra reencontro com Daniel Paulista em nova função

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 09/01/2018 às 17:35
Daniel Paulista chegou ao Sport para ser auxiliar em 2014. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Daniel Paulista chegou ao Sport para ser auxiliar em 2014. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

No retorno ao Sport quase dez anos depois que deixou o clube o técnico Nelsinho Batista reencontrou antigos companheiros do título de 2008 da Copa do Brasil. Mas um em uma função diferente. Trata-se de Daniel Paulista que na ocasião era volante da equipe e hoje é o auxiliar técnico. Como velhos amigos, eles tem conversado bastante neste início de pré-temporada do Leão e Nelsinho destacou o quanto é bom voltar a trabalhar com Daniel.

“Você fica tranquilo, né? É um ex-atleta que atuamos juntos já , ele sabe a minha filosofia de trabalho e eu o conheço. Com certeza vamos fazer uma parceria aí vitoriosa”, afirmou o técnico, em entrevista para a TV do clube. Além de Daniel Paulista, são remanescentes do título de campeão da Copa do Brasil o zagueiro Durval e o goleiro Magrão.

Leia mais:

Sport tem concorrência de time da Série A para trazer Juninho, do Bahia

Raul Prata lamenta lacuna de Diego Souza: “Difícil falar em substituto”

Sport e Atlético Tucumán prometem “grande jogo” na Taça Ariano Suassuna

No mesmo vídeo, Nelsinho comentou do alívio em poder voltar a se comunicar com a comissão técnico e elenco em português novamente, depois de nove anos atuando no Japão. “Sentia muita falta, apesar de se comunicar pelo menos 60%, mas os outros 40% era complicado. Então estou feliz primeiro por voltar ao Sport e também por voltar ao futebol brasileiro que é a minha terra e a gente está aqui muito contente”, destacou o treinador leonino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias