Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia retorno do volante Josa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/12/2017 às 17:03
Josa ainda está em recuperação de uma lesão. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Josa ainda está em recuperação de uma lesão. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico segue com os anúncios das contratações que integram a reformulação do time para a temporada 2018. O novo nome divulgado nesta quarta-feira (13) é conhecido da torcida alvirrubra. O volante Josa retorna ao Timbu após quase cinco anos desde sua passagem anterior no time.

Josa é o nono reforço do Náutico, que inicia a pré-temporada na tarde desta quinta-feira (14). O último time do volante foi o Figueirense. Porém, no clube catarinense ele não atuou durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No currículo, o atleta de 33 anos acumula passagens por Salgueiro, Ituano, Vitória, Boa Esporte, CRB e Mogi Mirim, além do português Paços de Ferreira.

LEIA MAIS:

Náutico deve fazer ao menos dois amistosos e dois jogos-treino durante preparação

“É o técnico mais imaturo que já trabalhei”, diz Ibrahimovic sobre Guardiola

Náutico renova com zagueiro Rafael Ribeiro e elenco já tem 18 atletas

Quando defendeu o Timbu pela primeira vez, o volante chegou para a disputa do Brasileirão de 2012, quando o Náutico fez sua melhor campanha na Série A, conquistando uma vaga na Copa Sul-Americana, e ficou até o ano seguinte.

Além de Josa, o Náutico já contratou o lateral Gabriel Araújo, o zagueiro Camacho, o volante Negretti, os meias Hygor, Júnior Timbó e Wallace Pernambucano e os atacantes Fernandinho e Thiago Cunha. Já os goleiros Jefferson, Bruno e Sérgio, o lateral Ávila, o zagueiro Rafael Ribeiro, o volante Jobson, o meia Cal Rodrigues e os atacantes Rogrinho, Odilávio e Iago Silva são os remanescentes do time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias