Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Homero vê antecipação de cotas de TV do Sport como algo normal

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/12/2017 às 13:20
Foto: Karoline Albuquerque/Blog do Torcedor
Foto: Karoline Albuquerque/Blog do Torcedor

O presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Homero Lacerda, classificou a situação financeira do Leão como natural, mesmo com os salários dos jogadores atrasados desde a última quinta-feira (7). Homero disse ainda, em entrevista à Rádio Jornal nesta terça-feira (12), que provavelmente o clube precisará antecipar as receitas provenientes do televisionamento. Mesmo assim, o dirigente vê esta eventual antecipação como algo normal e que não há nada de "negativo ou extraordinário".

"É provável que o executivo precise de um complemento, o que para mim não vejo nenhuma dificuldade nisso. Evidentemente que nós vamos ter um parecer do Conselho Fiscal que vai ser votado. E quem vai decidir isso não sou eu. Eu apenas vou dirigir os trabalhos e posso dar a minha opinião, mas quem vai decidir é o Conselho", informou o dirigente.

LEIA MAIS:

“Pernambuco é pequeno para o Sport”, diz Arnaldo Barros

Presidente do Sport confirma dois dias de salários atrasados

Presidente do Sport diz que Nelsinho só falta assinar contrato

Homero Lacerda mandou um recado para a torcida rubro-negra, evidenciando que não há com que o torcedor se preocupar em relação às contas do clube. "O Sport está muito bem financeiramente, está com os impostos pagos em dia, é um dos poucos clubes que mantém isso, e precisar de uma antecipação de recursos, assim como qualquer empresa, inclusive as privadas, isso é absolutamente natural. Existe determinações estatutárias regularmente no Sport que limitam essas antecipações para não comprometer as receitas futuras, então respeitado esse limite, não tem nada demais".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias