Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport pedem a renúncia de toda diretoria de futebol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/12/2017 às 9:13
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

A decepção da torcida do Sport foi tão grande com o ano de 2017 quem nem a saída do vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, serenou os ânimos dos rubro-negros. A maioria dos comentários nas redes sociais era de que, junto com ele, os demais dirigentes também deveriam sair para uma reformulação total na direção de futebol: Augusto Carreras, Rodrigo Barros e Aluísio Maluf.

"Graças a Deus. Parabéns pela atitude, Dubeux. A diretoria inteira também deve renunciar. Desapeguem dos cargos e pensem no Sport!", disse um torcedor. Outro torcedor lembrou da hashtag que chegou aos trending topics do Twitter no Recife na noite de terça-feira pedindo a saída do então vice de futebol. "A pressão na internet funcionou com Dubeux. Vamos continuar pressionando pro resto sair."

Leia mais:

Vanderlei Luxemburgo rebate Marquinhos e critica empresário do jogador

Empresário de Mena diz que Sport procurou o Cruzeiro para renovar com o jogador

Dubeux: Sport começou a negociar com treinadores antes do fim do Brasileirão

>  Gustavo Dubeux deixa vice-presidência de futebol do Sport

Meio de campo e defesa são incógnitas para o Sport no início de 2018

"Gustavo Dubeux fez o que qualquer cidadão de bem faria ante o péssimo ano de 2017 do SPORT. Os demais diretores deveriam fazer o mesmo, já que não o fizeram resta a Arnaldo Barros ou ao novo vice de futebol a missão substituir todos. PST!", pontuou outro.

Na página do clube no Facebook, a linha de raciocínio dos torcedores é a mesma. Alguns, inclusive, dando sugestões de substituto. O nome de Nei Pandolfo, campeão pernambucano e da Copa do Nordeste em 2014, foi lembrado. "Toda a diretoria de futebol deveria SAIR. E tragam Nei Pandolfo de volta."

Outro lembrou do dia de Nossa Senhora da Conceição, que se aproxima, para agradecer a renúncia do vice. "Nossa Senhora da Conceição minha mãe minha rainha daí a nossa proteção minha querida madrinha. Sem pedir muito, tira o resto da diretoria."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias