Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vanderlei Luxemburgo rebate Marquinhos e critica empresário do jogador

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2017 às 22:18
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O técnico Vanderlei Luxemburgo usou sua página no Facebook para desabafar a respeito do meia-atacante Marquinhos, do Sport. O ex-comandante rubro-negro nega que tenha algum tipo de implicância com o jogador, lembrando que trabalhou com ele no Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. Mas dá uma cutucada quando diz que o camisa 11 não conseguiu se firmar em nenhuma dessas equipes e no empresário do atleta.

"Agora, jogou três ou quatro partidas no Sport, aproveitado pelo Daniel, e o clube saiu da confusão. Ele foi bem nessa reta final e, agora, vem falar de perseguição e se esquece de olhar sua performance. Será que é perseguição ou é ele que está devendo alguma coisa na carreira?", indaga.

Leia mais:

Empresário de Mena diz que Sport procurou o Cruzeiro para renovar com o jogador

Dubeux: Sport começou a negociar com treinadores antes do fim do Brasileirão

>  Gustavo Dubeux deixa vice-presidência de futebol do Sport

Meio de campo e defesa são incógnitas para o Sport no início de 2018

Luxa também coloca que o fato de o jogador não se firmar em mais de um clube não é por conta do técnico, mas torce para que Marquinhos tenha uma sequência de carreira mais positiva após as últimas apresentações. Ele também deixa a entender que o agente do atleta contribuir para a irregularidade da carreira de seu cliente.

"Além dele, ainda tem o empresário por trás com interesses comerciais, o André Cury, que tem como única preocupação vender sua mercadoria. Eu o conheço muito bem, de muito tempo. Sempre vai defender seu jogador única e exclusivamente para torná-lo viável financeiramente."

Marquinhos foi resgatado pelo auxiliar Daniel Paulista nos quatro últimos jogos do Sport no Brasileirão e foi peça fundamental na reação do time nas partidas contra Bahia, Fluminense e Corinthians, que salvaram o time do rebaixamento para a Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias