Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Raul Prata evita contar com sorte nas próximas rodadas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/11/2017 às 18:59
Lateral também citou concorrência pela vaga. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Lateral também citou concorrência pela vaga. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Se na rodada passada parece que tudo deu certo para o Sport no Brasileirão, com o Leão a vencer seu jogo, o empate do Vitória e a derrota da Ponte Preta, adversários diretos na luta contra a queda de divisão, o lateral-direito Raul Prata evita contar com a sorte mais uma vez na 37ª rodada da Série A e na derradeira rodada da competição. Enquanto neste fim de semana o time pernambucano enfrenta o Fluminense fora de casa, Vitória e Ponte fazem um duelo direto e o Avaí, que entrou na briga, recebe o Atlético-PR.

Com a atual pontuação, tendo Sport, Ponte Preta e Avaí os mesmos 39 pontos e o Vitória 40 somados, o ideal para o Leão é que o duelo acabe empatado. Mas, o Prata evita esperar só o resultado dos adversários. "Precisamos fazer nossa parte para no domingo ver o que vai acontecer nos outros jogos. Independente de tudo, a gente tem que ganhar", disse.

LEIA MAIS:

Lateral do Sport afirma que culpa pelo momento ruim é do elenco

Site divulga as camisas das seleções Nike para a Copa 2018

Após folga, Sport volta aos treinos com desfalques

Projetando duas vitórias do Sport para escapar definitivamente do decesso, Raul Prata relembra que vencer o Bahia foi de grande importância. "O time volta com uma confiança maior para enfrentar os dois desafios que faltam, que são duas finais para nós sairmos de vez do rebaixamento. Se nós não ganharmos os jogos que faltam, não vai adiantar torcer contra um ou contra o outro", ressaltou.

O Leão tem mais duas partidas no Brasileirão. No sábado (25), a equipe enfrenta o Fluminense no Maracanã e encerra a disputa da Série A da temporada contra o Corinthians, dentro da Ilha do Retiro, no dia 3 de dezembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias