Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Sport afirma que culpa pelo momento ruim é do elenco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/11/2017 às 18:06
Jogador entra no lugar de Sander. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogador entra no lugar de Sander. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Daniel Paulista, Ney Franco, Vanderlei Luxemburgo e Daniel Paulista de novo. Esses foram os técnicos do Sport ao longo da temporada 2018. Com o time lutando contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, na 18ª colocação com 39 pontos, o lateral-direito Raul Prata isenta os treinadores de grande parte da culpa, direcionando-a ao grupo de atletas rubro-negros.

No Brasileirão, Ney Fraco comandou o time apenas nas duas primeiras partidas. Luxemburgo assumiu na 4ª rodada, saindo antes da 31ª rodada. "O momento estava complicado. Com Vanderlei teve momentos complicados. Com Daniel, quando ele assumiu. E antes ele foi treinador no começo do ano. O maior culpado pelo momento nosso ruim somos nós jogadores. Não foi Luxemburgo, não foi Daniel. Eles buscaram e buscam dar o melhor deles para que nós possamos jogar e fazer nossos melhores jogos", avaliou Prata.

LEIA MAIS:

Site divulga as camisas das seleções Nike para a Copa 2018

Após folga, Sport volta aos treinos com desfalques

Vadão convoca seleção feminina para amistosos contra o Chile

O lateral admite que é difícil explicar a queda de rendimento do time no segundo turno do Brasileirão. "Porque a mesma equipe conseguiu ficar no G5 do campeonato. Depois não vinha vitória. Jogava bem e não vinha. Também tem aquele negócio de fase", lamentou. E, com as derrotas, Raul Prata afirma que o ambiente se torna difícil, sobrando para o treinador.

Para superar e fugir da queda para a Série B, o lateral-direito rubro-negro ressalta que é um momento de união. "Momentos difíceis, nesse agora que ainda é de sair do rebaixamento, temos que nos unir cada vez mais, dar o melhor em cada treino, concentrar bem para chegar no jogo e vencer as partidas que faltam", concluiu Raul Prata. O Sport ainda tem dois jogos, contra Fluminense e Corinthians.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias