Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com estreia confirmada no gol do Náutico, Busatto quer agarrar a oportunidade

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/11/2017 às 11:22
Foto: Reprodução/TV Jornal
Foto: Reprodução/TV Jornal

Com o rebaixamento confirmado o Náutico ainda tem compromissos a cumprir na Série B do Brasileirão, com isso alguns jogadores que não tiveram oportunidades no decorrer da competição, seja por motivos técnicos, táticos ou de lesões, vão ter chance de mostrar a qualidade que tem sendo testados nas próximas rodadas.

Um desses jogadores é goleiro Busatto. O jogador de 27 anos chegou ao Náutico na primeira quinzena do mês de setembro, mas não teve uma chance de jogar ainda. Com as férias do goleiro Jefferson, o atleta agora vai poder enfim estrear.

LEIA MAIS:

>Náutico: bloqueio do dinheiro da venda de Erick prejudicou jogador

>Contratação de Sangaletti pelo Náutico vai depender do orçamento

>Roberto diz que suas vitórias no primeiro turno salvariam o Náutico

>Náutico: com descenso selado, diretoria vai acelerar planejamento 2018

Revelado na base do Grêmio-RS, e com passagens no futebol nordestino (Asa-AL/ América-RN onde jogou com o técnico Roberto Fernandes), no goiano (Atlético-GO / Aparecidense) e no futebol polonês nesta temporada, o arqueiro alvirrubro reconhece que o momento não é o ideal, mas deixa aberta a possibilidade para continuar no clube no próximo ano.

"Acho que o momento não é bom por tudo, mas espero agarrar a oportunidade, a primeira de muitas.

Meu pensamento está em si na oportunidade que vou receber, claro que você é avaliado por toda a comissão técnica do Náutico e se eles gostarem do meu trabalho tem a possibilidade de ficar no próximo ano. Deixo nas mão de Deus, só tento fazer o meu trabalho e espero que seja um grande dia", destacou Busatto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias