Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Santa Cruz prega tranquilidade no diálogo com jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/11/2017 às 20:33
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Através da assessoria de imprensa, a diretoria do Santa Cruz explicou como vai agir a respeito da decisão dos jogadores em paralisar as atividades a partir da próxima segunda-feira (13), caso algo não seja feito para pagar salários atrasados de jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. Os dirigentes falam em manter o diálogo com o elenco e aguardar a notificação da greve.

"Vamos lidar com essa questão com tranquilidade. Não adianta num momento de crise a gente ter mais um protagonista agindo com açodamento. Vamos continuar a dialogar com os jogadores com tranquilidade. Esse momento é de pressão porque o corpo de funcionários está sem receber e eles estão certos. Vamos aguardar a notificação", disse a diretoria.

Leia mais:

> Jogadores do Santa Cruz ameaçam greve se salários não forem pagos

Preocupação dos jogadores do Santa Cruz é com funcionários e comissão técnica

Procurando medir as palavras, o atacante Grafite cobrou uma presença maior dos dirigentes no dia a dia do clube, tanto para dar satisfação aos atletas quanto para a torcida através da imprensa. Por ser amigo pessoal do presidente Alírio Moraes, o jogador reconheceu a dificuldade em chegar diante dos microfones e falar sobre o mandatário.

"É difícil vir aqui e criticar o presidente porque antes disso ele é meu amigo pessoal. Mas acho que a diretoria tem que botar a cara, explicar para a torcida e para o torcedor o que está acontecendo, o que ocasionou essa queda tão grande", disse.

Ele lembrou que os jogadores já fazem isso diariamente, mesmo com o problema extra-campo e aproveitou para elogiar a postura dos jogadores que nunca deixaram de trabalhar e se esforçar para reverter a situação. "Para quem está no campo sofrendo é difícil e a gente bota a cara, vem no dia a dia trabalhar. Sempre exaltei o grupo e tem que haver presença maior deles aqui para explanar para vocês a real situação".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias