Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Peço desculpas pela situação", diz Ricardo Bueno na volta ao Recife

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/11/2017 às 9:19
Ricardo Bueno confirmou conversa marcada com diretoria. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Ricardo Bueno confirmou conversa marcada com diretoria. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Por Tiago Morais - As declarações de Grafite, um dos líderes do time do Santa Cruz, ecoaram na chegada da equipe no Recife, depois do empate em 1x1 com o Vila Nova-GO. Quem também comentou o assunto foi o atacante Ricardo Bueno, autor do gol tricolor na partida em Goiás. Bueno confirmou a conversa marcada para esta quinta-feira (9) entre jogadores e diretoria da Cobra Coral.

"Realmente nós temos uma conversa marcada com o pessoal, vamos ver o que vai ser colocado pra gente", afirmou Ricardo, referindo-se ao que foi prometido e não foi cumprido. De acordo com Grafite, dos quatro meses de salários apenas um foi pago e apenas para parte do grupo. Alguns atletas e funcionários não viram a cor do dinheiro.

LEIA MAIS:

“Não vai ter treino, só conversa”, diz Grafite sobre atrasos no Santa Cruz

Santa Cruz vai cobrar presidente da CBF por erros de arbitragem

No Recife com o Botafogo, João Paulo recebe presente do Santa Cruz

Ciente da situação em que se encontra a equipe, na parte vermelha da tabela da Série B e com o rebaixamento cada vez mais próximo, ele aproveitou para pedir desculpas à torcida por todo esse sofrimento, e apontou que os torcedores sabem quais são as responsabilidades dos jogadores e de quem comanda o clube.

"Peço desculpas pela situação que o clube vem passando, nós temos nossa resposabilidades que também tem que ser divididas e o torcedor sabe do que eu estou falando," disse.

O GOL NÃO O FEZ FELIZ POR COMPLETO

Dono do gol do tricolor no jogo contra o Vila Nova, Ricardo Bueno não teve felicidade completa na partida. Antes da partida no Serra Dourada, havia mais três meses do último gol do atacante, o camisa 99 até tirou um peso das costas, mas como o Santa também tomou gol, ele preferia, claro os três pontos com a vitória que não veio.

"Tenho essa preocupação de fazer gols, mas se eu não tivesse feito gol e a gente tivesse ganho pra mim eu iria estar mais aliviado, porque infelizmente não conseguimos mais uma vez a vitória e a coisa tá se dificultando pra gente", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias