Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport cai para o Z4 após Vitória derrotar o Palmeiras no Barradão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/11/2017 às 23:10
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois de ver um dos maiores jogadores de sua história falhar grosseiramente num gol do adversário, o Sport viu a noite de quarta-feira (8) terminar com a confirmação da queda do time para a zona de rebaixamento para a Série B. O Vitória quebrou uma sequência de seis partidas sem vencer no Barradão, bateu o Palmeiras por 3x1 e assumiu o 16º lugar com 38 pontos, dois a mais que o Leão, agora abrindo a zona de degola.

A situação começou a complicar para os rubro-negros no primeiro tempo em Salvador, pois aos 15 minutos o time da casa já vencia por 2x0. Dudu diminuiu aos 20, mas no final da etapa, o Leão da Barra ampliou para 3x1 e se segurou na etapa final, quando perdeu o volante Uillian Correia, expulso aos 19 minutos.

Leia mais:

Magrão reconhece erro e assume culpa pela derrota do Sport

Sport perde mais uma em casa e pode entrar no Z4

A saída do time baiano para fora do Z4 elevou a pontuação necessária para fugir da degola para 44 pontos, o que obriga o Sport a vencer três dos cinco jogos restantes para chegar aos 45 e deixar um ponto de sobra para garantir. Para escapar perigosamente seriam necessárias duas vitórias e dois empates, mas ainda correndo o risco por causa dos critérios de desempate.

Os pernambucanos só têm mais vitórias (9) que o lanterna Atlético-GO (7) e o vice-lanterna Avaí (8) e com os dois gols tomados diante do Botafogo igualaram o Vitória como as piores defesas: 50 gols tomados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias