Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Ricardo Bueno ressalta parceria em campo com Grafite

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/11/2017 às 14:13
Ricardo Bueno é um dos líderes do elenco do Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Ricardo Bueno é um dos líderes do elenco do Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Ricardo Bueno vinha atuando com Grafite no setor ofensivo do Santa Cruz. Nos últimos dois jogos, o camisa 23 não foi titular ao seu lado, mas entrou no segundo tempo do empate com o Vila Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem decidir quem deve ser o centroavante do time, Bueno afirma que a parceria em campo estava rendendo bons jogos, apesar dos resultados adversos.

"A gente vinha fazendo boas partidas, inclusive muito melhor que o adversário. Nos quatro ou cinco últimos jogos fomos muito superiores ao adversário, mas não vínhamos vencendo. Isso atrapalhou um pouquinho, mas o Grafite tem a importância dele tanto dentro como fora de campo para nos ajuda muito", destacou o atacante.

LEIA MAIS:

Auxiliar do Santa Cruz desconversa sobre rumores de greve

Mesmo lamentando empate, Adriano elogia time do Santa Cruz

Erros da arbitragem prejudicam Santa Cruz na Série B

Autor do gol de empate desta terça-feira (7), Ricardo também dividiu méritos com Grafite, pela tentativa de virada tricolor com um cruzamento do ídolo coral interceptado pela zaga adversária. "No segundo tempo ele entrou e quase me deu um passe para eu fazer o segundo gol. Infelizmente não conseguimos. É trabalho, é equipe, é grupo", disse.

Quanto ao seu gol devidamente concretizado, Bueno classificou o lance como típico de centroavante, citando a tranquilidade e frieza necessárias para quem atua na posição. Mas, a chateação pelo empate também permaneceu. "Acredito que a gente fez um primeiro tempo muito bom, até melhor que eles. Empatamos e parece que a gente recuou, aceitou muito o empate e deixamos de jogar um pouco", lamentou o jogador.

No próximo sábado (11), o Santa Cruz volta a campo pela 35ª rodada da Segundona fora de casa. O adversário da vez é o Boa Esporte, que chega após uma derrota para o Criciúma e entrou na zona de rebaixamento, se tornando um adversário direto na luta contra o decesso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias