Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo lamentando empate, Adriano elogia time do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2017 às 22:14
oto: André Nery/JC Imagem
oto: André Nery/JC Imagem

O empate não foi bom para o Santa Cruz, mas o desempenho dos jogadores agradou ao auxiliar técnico Adriano Teixeira, que ocupou de comando tricolor na partida desta terça-feira (7) contra o Vila Nova por causa das expulsões de Marcelo Martelotte e seu auxiliar Antônio Carlos Junior na rodada anterior. Exaltando a movimentação, Adriano parabenizou o comportamento da equipe no gramado do estádio Serra Dourada e reclamou também da arbitragem.

"A entrega foi muito boa, pelas situações que a gente vem atravessando. Fizemos por onde até ganhar o jogo. No meu modo de ver, foi pênalti ali. Mais uma vez a gente prejudicado e nada. É seguir trabalhando, seguir pensando que temos condições. A gente tem que tirar como exemplo a batalha e a entrega de todos os jogadores e seguir sonhando em sair dessa situação", avaliou o auxiliar.

LEIA MAIS:

Erros da arbitragem prejudicam Santa Cruz na Série B

Torcida do Santa Cruz cobra posição da diretoria sobre arbitragem

Com pênalti não marcado, Santa Cruz fica no empate com Vila Nova

Classificando o resultado como injusto, pelo volume maior do Tricolor, Adriano lamentou a igualdade. Ele lembrou que o Santa Cruz precisa emendar uma sequência de vitórias para escapar do decesso, uma briga totalmente diferente do Vila Nova, que tenta entrar no G4.

"Uma responsabilidade muito maior. Mais fácil estar brigando lá em cima do que lá em baixo, mas a gente procurou fazer o melhor. Jogador está dando a cara a cada jogo. Não jogamos a toalha, não vamos jogar a toalha e até o final vamos seguir lutando", prometeu.

O Santa Cruz chegou a 33 pontos e fica ainda na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, a sete da saída da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Boa Esporte fora de casa, às 16h30 (horário do Recife) no sábado (11).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias