Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Breno se exalta e diz que Náutico não caiu: "Não vai dar uma p..."

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/10/2017 às 21:37
Timbu perdeu por 2x1. Foto: Léo Lemos/Náutico
Timbu perdeu por 2x1. Foto: Léo Lemos/Náutico

O zagueiro Breno Calixto foi o mais exaltado após a derrota do Náutico para o ABC, nesta sexta-feira, no Luiz Lacerda, pela Série B. Visivelmente irritado e usando palavrões, bradou que o Timbu ainda vai lutar contra a queda para a Série C até o fim, enquanto houver chances.

"Que eu saiba ainda dá para sair. Vamos ver agora quem é homem e menino. Sei que esse discurso é chato. Tem que está todo mundo bolado. Ninguém desistiu. Não vai dar uma porra. Vamos lutar até o fim. Ninguém aqui é menino. Ninguém está rebaixado", disse o defensor.

LEIA MAIS:

Após derrota do Náutico, torcedores discutem e ameaçam William

Técnico do Náutico não joga toalha, fala em castigo e reclama de pênalti

Breno ainda pontuou que para se recuperar da derrota basta vencer o Juventude na próxima terça-feira, fora de casa. "Temos que ganhar do Juventude. Porque não podemos? Vamos lutar até o fim", afirmou.

Quem também manteve as esperanças foi o volante Amaral. Para ele, também é preciso lutar até o fim. "A gente sabia que ia ser difícil. Criamos, mas infelizmente a bola não entrou. Só que ainda tem esperança. Estamos trabalhando", declarou.

Com a derrota, o Náutico tem que vencer seis dos últimos sete jogos se quiser escapar da queda. Atualmente o Timbu tem 27 pontos e está na vice-lanterna do campeonato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias