Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após derrota do Náutico, torcedores discutem e ameaçam William

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/10/2017 às 22:28
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A derrota do Náutico acabou em confusão entre torcedores do time e o atacante William. Após o jogo, muitos alvirrubros foram encontrar o jogador, que estava se preparando para deixar o estádio, e discutiram com ele. Alguns inclusive chegaram a ameaçar o atleta.

"Ei, Batoré (apelido do jogador), vou pegar você lá no CT" disse um dos torcedores mais exaltados em tom de ameaça e usando vários palavrões para xingar o atleta alvirrubro, que já estava no carro.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico não joga toalha, fala em castigo e reclama de pênalti

Breno se exalta e diz que Náutico não caiu: “Não vai dar uma p…”

Náutico perde para o ABC e depende de reação improvável para fugir da Série C

Outros torcedores foram além nas ameaçadas, chegando a indicar um protesto no centro de treinamento. "Ou joga bola ou é porrada no CT", cantaram alguns. A polícia militar estava no local e separou os dois lados em confronto.

O torcedor pode conferir abaixo o vídeo da confusão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias