Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nininho projeta pontuação do Santa Cruz e acredita em permanência

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2017 às 19:52
Lateral acredita que o time pode vencer até mais do que cinco das oito partidas restantes. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Lateral acredita que o time pode vencer até mais do que cinco das oito partidas restantes. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo adepto ao discurso de pensar "jogo a jogo", o lateral-direito Nininho também projeta a chegada do Santa Cruz aos 45 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B para que o time escape de mais um rebaixamento à terceira divisão nacional. Atualmente com 30 pontos na 18ª colocação, o Tricolor precisa de pelo menos cinco vitórias em oito jogos para alcançar o objetivo.

"A gente tem meta de passar 45, 46 pontos, mas para chegar a isso tem que ir jogo a jogo. Não adianta pensar no último jogo, porque tem que ir o mais rápido possível chegar na meta para livrar", disse Nininho. A última partida do Santa Cruz é, no caso, contra o Juventude. Antes, a equipe enfrenta Brasil de Pelotas, Luverdense, Náutico, Vila Nova, Boa Esporte, Paraná e Paysandu.

LEIA MAIS:

Lateral minimiza salários atrasados no Santa Cruz

Natan volta a sentir tornozelo e preocupa o Santa Cruz

Martelotte ressalta necessidade de confiança para finalizar

Admitindo que a situação da Cobra Coral é muito difícil, o lateral ainda acredita na permanência na segunda divisão. Para Nininho, basta a primeira vitória vir logo para que tudo se encaminhe. Além disso, ele ainda afirma que o Santa Cruz pode vencer mais do que as cinco necessárias.

 

"O grupo precisa da vitória o mais rápido possível. Quando sair a primeira, vai tirar o peso e fica faltando quatro. Acredito que temos chance de ganhar cinco ou mais, porque estamos focados para tirar o Santa dessa. Se faltar uma rodada para a gente vencer, vamos sempre em busca. Estamos determinados a tirar o Santa Cruz dessa situação", concluiu.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Brasil de Pelotas fora de casa. A partida de sábado (21) no estádio Bento Freitas começa às 16h30 (horário do Recife), válida pela 31ª rodada da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias