Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte reconhece má fase de Grafite e diz que o jogador está incomodado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2017 às 12:03
Foto: Gustavo Granata/ Estadão Conteúdo.
Foto: Gustavo Granata/ Estadão Conteúdo.

A história de Grafite nesta que pode ser sua última passagem pelo Santa Cruz - e seus momentos finais como atleta profissional - estão bem distante da alegria dos anos anteriores. De volta para dar o impulso que o time precisava para chegar mais perto do acesso, o camisa 23 viu a equipe cair vertiginosamente ao ponto de estar a cinco pontos da saída da zona de rebaixamento. Situação que, segundo o técnico Marcelo Martelotte, já foi conversada e está incomodando muito o veterano.

"Se você perguntar, ele vai dizer que não está satisfeito com o seu rendimento. Ele é centroavante e vive de gols e durante a carreira se destacou porque sempre foi o homem-gol das equipes que atuou, aproveitou bem as oportunidades", disse Marcelo.

Leia mais:

Santa Cruz recebe o Oeste com responsabilidade redobrada

Aproveitamento do Santa Cruz com Martelotte já é bem próximo ao de Givanildo

O técnico também faz uma ressalva porque vê seu candidato a artilheiro sendo pouco municiado. "Nesse jogo ele teve a chance mais clara desde que chegamos, mas a gente não tem conseguido trabalhar bem para ele", lembrou.

Apesar do contexto ser negativo ele não deixa garantido que justamente o maior ídolo recente do clube pode ser o jogador sacfificado para dar mais força ofensiva contra o Oeste, nesta quarta-feira (17), no Arruda. "Incomoda o fato de ter um jogador com a qualidade dele se sentindo assim com essa situação. Mas tenho muita confiança nele e penso que pode nos ajudar bastante".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias