Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Feminino do Sport disputa amistoso contra time potiguar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/10/2017 às 17:34
Será o terceiro amistoso das Leoas. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Será o terceiro amistoso das Leoas. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Sem competições oficiais para disputar no segundo semestre, o time de futebol feminino do Sport disputa amistosos. O terceiro da série é contra o potiguar Clube Atlético Piranhas, no próximo dia 21, um sábado, às 16h30. A partida será no Estádio Josenildo Cavalcante, na cidade de Jardim das Piranhas (RN).

Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Jonas Urias ressaltou a importância de não deixar as atletas paradas, apenas treinando e fazendo trabalhos na academia. "Elas gostam desses amistosos e jogam sério. Eles servem de testes para as competições do próximo ano que as meninas vão enfrentar", disse o comandante rubro-negro. O Sport já enfrentou o Botafogo-PB e o Cruzeiro-RN, vencendo as duas partidas.

LEIA MAIS:

Ederson tem recuperação acima da média e pode voltar a treinar em breve

Aos poucos, as dores vão encerrando a carreira de Kaká

Médicos anunciam tumor benigno no atacante Roger

Para o jogo da próxima semana, ele conta com os retornos da meia Jayanne e da volante Kamilla. Entre os desfalques estão a goleira Thaynara, que passará por uma cirurgia no ombro direito, e a atacante Iandra, se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo.

TEMPORADA 2018

O diretor de futebol feminino da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Elias Coelho afirmou, em entrevista ao Blog do Torcedor, que é quase certa a mudança do Campeonato Pernambucano Feminino para o segundo semestre, algo pleiteado pelos clubes que disputam o nacional. A solicitação dos times é para que as atletas tenham o ano cheio, já que o Brasileiro passou a ser disputado na primeira metade da temporada. "Para o primeiro semestre não ficar vazio para as equipes que não disputam o Brasileiro, vamos fazer uma Copa Pernambuco. A intenção é essa", acrescentou Coelho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias