Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo não responsabiliza só ataque do Sport pela falta de gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/09/2017 às 11:22
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, evitou fazer críticas diretas ao setor ofensivo do time, que tem um retrospecto sofrível nos últimos dez jogos - somados Brasileirão e Copa Sul-Americana. O curioso é que, nas suas explicações o treinador lembrou que, ao chegar, as críticas eram à defesa, que, segundo ele, foi ajustada.

Leia mais:

Sport: Vanderlei Luxemburgo sente falta da força da torcida

Zagueiro enxerga Sport mais confiante após avançar na Sula

"Quando cheguei aqui a crítica era porque o time levava muito gol. Aí paramos de tomar. Depois foi o André que não fazia, agora é o ataque", disse. No entanto, o problema rubro-negro é dos dois lados. Nos últimos dez jogos, realmente, o setor ofensivo girou em baixa. Foram apenas nove gols. Porém a defesa sofreu, e muito. Foram nada menos que 18 gols sofridos.

Apesar das críticas, Luxemburgo mostrou tranquilidade. Para ele, são momentos de desajuste que uma equipe passa e não é justo responsabilizar apenas um setor. "Estamos trabahando, fazendo aqui que entendemos ser o melhor. A equipe não vem tendo uma performance muito boa como um todo. Não está produzindo aquilo que queremos", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias