Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante se arrepia com 1º gol e dedica para torcida do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/09/2017 às 10:31
Volante Wellington Cézar deve voltar a equipe titular. Foto: JC Imagem
Volante Wellington Cézar deve voltar a equipe titular. Foto: JC Imagem

O Santa Cruz jogou melhor, mas não conseguiu sair com a vitória no jogo contra o Londrina, nesta sexta-feira (22), no estádio do Café, no Paraná. O empate em 1x1 deu o sabor amargo para a torcida coral, mas o volante Wellington Cezar teve motivos de sobra para comemorar. O volante abriu o placar no jogo, e marcou seu primeiro gol como profissional. Em entrevista logo após o fim da partida, ele desabafou e dedicou o gol à torcida.

"Você não sabe o que eu sofri no Santa Cruz. Fui cobrado para fazer um gol, time grande né, torcida sempre me cobrou para chegar na área, acompanhar a jogada. Martelotte sempre disse 'acompanha a jogada'. Aí sobrou ali e Deus me deu a oportunidade de fazer o gol, e agradeço a todos meus companheiros. Esse gol vai também para a torcida do Santa Cruz", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Santa Cruz joga bem, sai na frente, mas cede empate para o Londrina

Jogadores comemoram boa partida, mas lamentam vacilo na bola parada

Ele também falou como fez para superar as críticas vindas para torcida que, algumas vezes eram acompanhadas de vaias no Arruda. O jogador buscou o apoio da família.

"Eu chega me arrepio, que quando eu chegava em casa minha esposa e minha mãe sempre me diziam que a torcida me vaiava porque sabia da minha capacidade. E eu falava que vou ter calma e vou pedir força a Deus. E ele me deu força e essa oportunidade de fazer o gol, que vai para torcida coral.

O Tricolor enfrenta agora o Ceará, na terça-feira (26), no Arruda, diante do Ceará. A equipe tem ainda que ficar de olho no complemento da rodada, mas só entra no Z4 se Goiás vencer e o Figueirense golear por quatro gols de diferença.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias