Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão explica lance do primeiro gol do Flamengo em derrota do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/09/2017 às 20:17
Magrão chegou a um acordo com o Sport e acertou a rescisão nesta terça-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Magrão chegou a um acordo com o Sport e acertou a rescisão nesta terça-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Após a derrota do Sport por 2x0 para o Flamengo, o goleiro Magrão explicou o lance do primeiro gol do adversário na partida. Na ocasião, ele tentou cortar o lance e acabou espalmando para o meio da área, onde Guerrero aproveitou a sobra para marcar. Alguns criticaram o goleiro rubro-negro pelo lance.

"Fui tentar cortar a bola e sobrou no pé do atacante. É lance que tem que dar sorte para sobrar no pé do nosso jogador, é do jogo. Temos que levantar a cabeça e pensar na próxima partida. Tem a Sul-Americana pela frente", comentou Magrão para o repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Árbitro relata ofensa de Patrick em súmula: “Vai tomar no …Você é fraco”

Em perfil do clube, torcedores do Sport criticam Luxemburgo após derrota

Luxa diz que árbitro deveria conhecer histórico de jogador e crítica expulsão

Luxa enaltece Flamengo e não vê Sport tão ruim assim

André fala de falta de bola no chão do Sport e que time tem que treinar para voltar a vencer

Sport perde em roteiro repetido de apatia dos últimos jogos na Série A

Ele ainda reconheceu a qualidade do adversário após o jogo. "Qualidade do Flamengo não podemos deixar de fala. Foram superiores e temos que reconhecer. Talvez com uma marcação mais forte teria feito mais, mas do outro lado tem equipe muito qualificada", disse.

Com o mesmo pensamento, o zagueiro Ronaldo Alves procurou destacar a qualidade do adversário e projetar o duelo da quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela Sul-Americana. "O time vem treinando e vamos trabalhar para melhorar. Agora é focar na Sul-Americana porque é difícil passar de fase", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias