Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa enaltece Flamengo e não vê Sport tão ruim assim

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/09/2017 às 18:28
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar da derrota por 2x0 para o Flamengo neste domingo, no Rio de Janeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo não enxergou o Sport tão mal assim em termos coletivos. Tanto que preferiu enaltecer o adversário pelo resultado positivo, sem criticar tanto os seus jogadores assim.

"Vocês acham o time do Flamengo ruim? É uma equipe de extrema qualidade. De repente fica muito em cima do time que perdeu e esquece quem ganhou. Flamengo é uma das melhores equipes", disse.

LEIA MAIS:

Sport perde em roteiro repetido de apatia dos últimos jogos na Série A

André fala de falta de bola no chão do Sport e que time tem que treinar para voltar a vencer

Luxa diz que árbitro deveria conhecer histórico de jogador e crítica expulsão

Magrão explica lance do primeiro gol do Flamengo em derrota do Sport

Dentro desse pensamento, Luxemburgo ainda valorizou a luta dos seus atletas, principalmente no segundo tempo. "Vou enaltecer o segundo tempo deles. Jogadores tiveram performance boa. Tivemos duas chances de empatar e não foi tão ruim assim", comentou.

O treinador também ressaltou que não pode cobrar sempre dos jogadores como fez contra o Grêmio, quando o time foi goleado por 5x0. "Meu comportamento é cobrar. Mas como poderia ver meus jogadores lutar e entrar batendo de novo?", questionou Luxa lembrando que não citou nomes de jogadores na bronca que deu após o duelo contra os gaúchos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias