Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa diz que árbitro deveria conhecer histórico de jogador e crítica expulsão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/09/2017 às 18:43
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo criticou a expulsão do volante Patrick na derrota do Sport por 2x0 para o Flamengo, neste domingo, pela Série A do Brasileiro. Segundo Luxa, o árbitro Vinícius Gonçalves deveria saber o histórico do jogador antes de expulsá-lo de campo. Patrick recebeu o vermelho direto após reclamar da arbitragem.

"Conheço o Patrick e ele não é violento. Juiz foi muito severo. Tem que saber o histórico do jogador. Foi a primeira expulsão dele na carreira. Agora não pode falar com árbitro que eles são poderosos. Tem que saber o jogador que vai enfrentar e saber que o atleta tem uma história bonita", reclamou Luxemburgo.

LEIA MAIS:

Sport perde em roteiro repetido de apatia dos últimos jogos na Série A

Luxa enaltece Flamengo e não vê Sport tão ruim assim

André fala de falta de bola no chão do Sport e que time tem que treinar para voltar a vencer

Árbitro relata ofensa de Patrick em súmula: “Vai tomar no …Você é fraco”

> Magrão explica lance do primeiro gol do Flamengo em derrota do Sport

O comandante rubro-negro ainda questionou porque o meia Diego, do Flamengo, não recebeu cartão amarelo na partida. "Por que o Diego não recebeu amarelo? Simulou uma falta aqui, outra ali e ele (árbitro) deixou de fazer isso. Aí deu cartão para o Rithely e Wesley e isso vai deixando o jogador irritado. Acho que ele foi ruim nesse sentido", analisou.

No caso de Patrick, o lance acarretará em duas suspensões para o jogador. Uma logicamente provocada pelo vermelho e a outra porque ele também recebeu o cartão amarelo, que foi o terceiro dele. Assim, fica fora de dois jogos na Série A..

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias