Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz x Goiás fará venda de ingressos por aplicativo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 18:59
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O torcedor do Santa Cruz que não quiser entrar em fila para adquirir seus ingressos para o jogo contra o Goiás, nesta sexta-feira (15), no Arruda. O clube liberou a venda das entradas pelo aplicativo Santa Cruz Bilheteria, disponível nas lojas virtuais dos dispositivos iOS e Android. Quem comprar dessa forma vai ter uma catraca exclusiva e poderá pagar o ingresso por cartão de crédito.

Na prática, o torcedor vai precisar apenas do celular para entrar no estádio. Será cobrada uma taxa pelos encargos. Ela pode chegar a 12,5% do preço. Para a partida contra o Goiás essa forma de venda será liberada apenas para não-sócios.

O associado tricolor terá a venda liberada apenas no jogo contra o Ceará, mas ele terá o benefício de a taxa de conveniência não ser cobrada.

Leia mais:

Santa Cruz: Anderson Salles vai testar máscara protetora para enfrentar o Goiás

Santa Cruz evoca troca de pele para apresentar novo uniforme

Julio Sheik luta por mais espaço no time titular do Santa Cruz

Santa Cruz divulga preços de ingressos para partida contra o Goiás

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias