Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Sheik luta por mais espaço no time titular do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 15:07
Júlio quer mais chances no time do Santa Cruz. Foto: Matheus Cunha/Especial para o JC
Júlio quer mais chances no time do Santa Cruz. Foto: Matheus Cunha/Especial para o JC

Sempre destaque nos treinos, o atacante Julio Sheik não foi nenhuma vez titular no time do Santa Cruz. Em contrapartida, o veterano foi acionado para entrar nos últimos cinco jogos. No primeiro dessa sequência, marcou seu primeiro gol nesta Série B. Cada vez mais, ele garimpa o seu espaço entre os onze que entram em campo, e garante estar trabalhando forte para ser titular.

"Desde que o Adriano (Teixeira) assumiu, e depois o Givanildo, eles não me conheciam e fui ganhando espaço nos treinos, até porque nos jogos eu tenho sido utilizado 15, 20 minutos. (...) Isso me dá força para trabalhar mais e mais, para ser utilizado mais tempo", disse o atacante.

LEIA MAIS:

“Maioria absoluta do elenco está comprometida”, garante vice do Santa Cruz

Salgueiro coloca lista de jogadores à disposição de Náutico e Santa Cruz

Julio também ressaltou a importância de estar sendo usado como opção nos treinamentos de Marcelo Martelotte. Para ele, isso serve de incentivo para continuar trabalhando.

"É muito importante pela questão da motivação. Você saber que contam com você, que o treinador te vê como opção na cabeça dele. Agora é ficar à disposição do que o Marcelo (Martelotte) vai fazer nos próximos jogos", projetou o atleta.

O próximo desafio do Santa Cruz é contra o Goiás, nesta sexta-feira (14), no Arruda. A partida tem início às 19h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias