Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Anderson Salles vai testar máscara protetora para enfrentar o Goiás

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 17:45
Zagueiro foi bastante criticado pela torcida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Zagueiro foi bastante criticado pela torcida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

As opções do técnico Marcelo Martelotte para o jogo do Santa Cruz com o Goiás, na próxima sexta-feira (15) estão diminuindo. O meia Léo Lima e o zagueiro Bruno Silva estão vetados. Já Anderson Salles, mesmo com uma fratura na face, tem chance de jogar. Ele terá que atuar com uma máscara protetora e, se a adaptação for boa, vai para a partida. Ela será testada nesta quarta-feira (13) e é feita de silicone.

Léo Lima reclama de dores no joelho e só será liberado para enfrentar o Londrina, na 25ª rodada. Bruno sofreu um estiramento no ligamento colateral media e só volta a treinar com bola na próxima semana.

Já o meia Kelvy passou por uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito. O prazo de recuperação vai de seis a oito meses.

No trabalho tático, o treinador começou o time considerado titular com 13 jogadores. Depois usou oito jogadores, sem a dupla de zaga e o goleiro. O time: Nininho e Tiago Costa nas laterais. João Ananias, Derley e Thiago Primão; André Luís, João Paulo e Grafite no ataque.

Leia mais:

Santa Cruz evoca troca de pele para apresentar novo uniforme

Julio Sheik luta por mais espaço no time titular do Santa Cruz

Santa Cruz divulga preços de ingressos para partida contra o Goiás

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias