Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Náutico vai ao delírio após a vitória sobre o Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2017 às 0:41
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

À parte os vocativos repletos de palavrões devidamente justificados pelo sufoco que foi o jogo, a torcida do Náutico foi ao delírio nas redes sociais após o apito final que consolidou mais três pontos na conta alvirrubra da Série B. Além do órgão mais solicitado, o coração, o goleiro Jefferson foi bastante exaltado pelos timbus.

"BOA TIMBU!!! EU TE AMO PRA C*! SE NÃO É NA TÉCNICA, VAI NA RAÇA. O QUE IMPORTA SÃO OS TRÊS PONTOS. VALEU NÁUTICO!", comentou um torcedor, assim mesmo em caixa alta, na conta do clube no twitter. Outro reconheceu o sofrimento: "Vocês ainda me matam do coração". Teve até torcedor do Internacional, o atual líder da Segundona, que se solidarizou e confessou estar torcendo para o time pernambucano. "Isso aí. Ter fé, vitória por vitória vocês vão sair dessa", escreveu.

Leia mais:

Náutico sofre, mas vence o Brasil de forma heroica

Ouça o gol que deu a vitória ao Náutico na voz de Aroldo Costa

Confira a galeria de Náutico 1×0 Brasil

Na página oficial do clube no Facebook, o tom foi de extravasar. "Essa peste mata a gente do coração... O campeão voltou, rumo a série A!!!", comemorou uma torcedora. Também teve gente na contagem regressiva. "Faltam 8 vitórias agora. Simbora."

Outra ala de alvirrubros já escolheu de que forma vai comemorar a vitória. "Vô pra praia amanhã com a camisa do náutico feliz zao e vou encher a cara de cachaça", disse um. E outro torcedor foi na mesma linha. "Forças meu timbu. Agora vou beber essa "mizera" pra comemorar".

Por fim, não teve quem não lembrasse da defesa milagrosa de Jefferson nos acréscimos, que valeu como um gol. O torcedor já vislumbra um grande futuro para o garoto. "Essa defesa do garoto Jefferson foi para os críticos, estamos criando um goleiraço."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias