Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz não deve ter mais de duas mudanças para jogo contra o ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/09/2017 às 20:20
Foto: Twitter do Santa Cruz Futebol Clube.
Foto: Twitter do Santa Cruz Futebol Clube.

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, não deve fazer mais de duas mudanças no time que enfrentará o ABC no próximo sábado (9), na Arena das Dunas, pela 23ª rodada da Série B. E não serão, obrigatoriamente, as alterações que ele fez durante os treinos da última semana. Os primeiros trabalhos tiveram como objetivo criar alternativas no modelo de jogo da equipe e fazer com que todos entendam, na prática, o que ele quer. O direcionamento para o adversário começa nesta segunda-feira (4).

"Ainda não tenho os 11 definidos, mas tenho uma base formada e durante a semana vamos definir alguma situação. Mesmo estando com o grupo há uma semana já tenho ideia de uma espinha dorsal e o que vamos trabalhar no período pré-jogo com o ABC e definri alguams coisas que ainda podem variar", pontuou, em entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal.

Leia mais:

Martelotte diz que se tivesse condições resolveria os problemas financeiros do Santa Cruz

A troca de peças vai obedecer a esse critério. E é claro que, quem adaptar-se melhor ao que ele tem em mente, vai largar na frente por uma vaga. "Com relação a titular e reserva teremos uma ou duas alterações em relação à equipe para começar o jogo. Vamos aguardar um pouco mais o decorrer da semana, ver como estão as condições dos jogadores para escolher o melhor", explicou.

Martelotte disse que a forma que o time vem atuando é semelhante ao que ele gosta, mas, como já viu muitos jogos do Santa na temporada, aproveitou para fazer as correções que julgou necessárias e colocar outros modelos de jogo. "Sempre penso em ter mais de uma variação para aproveitar a característica dos jogadores da melhor maneira possível".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias