Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport faz intervenção no banco de reservas da Ilha para atender CBF

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/08/2017 às 16:20
Foto: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem
Foto: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem

Por meio do site oficial, o Sport divulgou alguns reparos que estão sendo feitos nos bancos de reservas do estádio da Ilha do Retiro. Segundo o clube, a intervenção ocorre para atender a um pedido da Confederação Brasileira de Futebol, que exige um banco com local para os onze jogadores reservas, máximo que uma equipe pode levar agora. Assim, o local terá ao todo 22 lugares.

“Estamos adequando os dois bancos. O clube comprou poltronas novas e as que já temos serão reformadas para ficarem novas e serem aproveitadas também. Ao mesmo tempo, estamos recuperando a estrutura das cobertas e renovando as cerâmicas danificadas”, disse Luciano Alves, engenheiro do Sport ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

No fim das contas, “novela Everton Felipe” só fez atrapalhar Luxa e o Sport

Luxemburgo promove testes no Sport que enfrenta o Grêmio

> Presidente do Sport quer mudar acesso dos túneis da Ilha do Retiro

O local que atualmente abriga a polícia dentro do campo também está sendo reparado e agora passará a receber a equipe de arbitragem de vídeo. Todas essas intervenções ocorrem simultaneamente com outras no estádio, como a melhoria da acessibilidade no local e melhoria no gramado.

A expectativa é que o reparo nos bancos esteja pronto até a partida contra o Avaí, no dia 10 de setembro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Leão encara o Grêmio, no dia 2, fora de casa. Rubro-negros buscam vaga no G6 da competição. Atualmente estão em décimo com 29 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias