Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na gestão Ventura, Náutico começa transição para 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2017 às 13:41
Timbu divulgou balanço financeiro detalhado do clube. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Edno Melo acusou o candidato da oposição, Bruno Becker, de estar por trás dessa denúncia. - FOTO: Timbu divulgou balanço financeiro detalhado do clube. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

"Não dá para fazer gestão em quatro meses". Com essa frase, Edno Melo falou, em entrevista ao programa Super-Manhã, da Rádio Jornal, a maneira como será esse período em que Gustavo Ventura assumirá a presidência executiva do Náutico após renúncia de Ivan Brondi. A ideia é que exista já um início de trabalho para uma melhor transição para o ano que vem.

LEIA MAIS:

Ventura se reúne com Conselho Deliberativo do Náutico de forma extraordinária

“Prioridade é o funcionário”, diz Edno Melo sobre pagamentos no Náutico

Acabando agosto, mês do desgosto para Sport, Náutico e Santa Cruz

Gustavo Ventura e Edno Melo se reúnem com elenco

E já começou. Edno Melo e Gustavo Ventura foram conversar com o elenco alvirrubro no CT Wilson Campos. Logo depois, Ventura já anunciou alguns nomes que assumirão cargos de direção no Náutico. Ubirajara Tavares é o presidente de Esportes Olímpicos e Amadores. Paulo Henrique Guerra é o diretor da diretoria de base.

Os nomes tem indicação de Edno Melo e o seu vice no próximo ano, Diógenes Braga. "As diretorias de futebol da base e de esportes amadores serão ocupadas por pessoas indicadas por nós, com anuência de Ventura, mas com indicação nossa", disse, também na Rádio Jornal.

De qualquer forma, o discurso é de união no Timbu. Melo rechaçou o discurso de que ele será o responsável por salvar o clube, que vive uma crise financeira e a forte ameaça de jogar a Série C no primeiro ano da sua gestão.

"A gente não vai fazer nada sozinho. Não vai ter um salvador da pátria no Náutico. Do mesmo jeito que é uma responsabilidade assumir o Náutico, é uma honra", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias