Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gustavo Ventura e Edno Melo se reúnem com elenco do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2017 às 10:12
Gustavo Ventura (E) e Edno Melo  estiveram em reunião com o elenco do Náutico. Foto: divulgação/Náutico
Gustavo Ventura (E) e Edno Melo estiveram em reunião com o elenco do Náutico. Foto: divulgação/Náutico

Gustavo Ventura, que assume o poder executivo após a renúncia de Ivan Brondi, e Edno Melo, futuro presidente, conversaram com o elenco antes do treino desta quarta-feira (30), no CT Wilson Campos. O discurso é separar o futebol dos assuntos políticos do clube. Mas em meio à nova crise política no Náutico, com a renúncia do então presidente Ivan Brondi, não houve outra solução a não ser reunir todos que compõem o alvirrubro para uma conversa.

"A gente quis antecipar esse contato para poder dar uma blindada no elenco, mostrar que eles não estão sozinhos nessa caminhada. Foi uma receptividade muito boa, até me surpreendeu. Falamos o que estava acontecendo e tranquilizamos o elenco", disse Edno Melo em entrevista ao programa Super-Manhã, da Rádio Jornal.

Náutico, Edno, Gustavo ventura

De lá, Gustavo e Edno terão um encontro com mais calma para definir algumas prioridades desse período de transição e, só então, estarão abertos para falarem com a imprensa. Esse primeiro contato já aconteceu na terça-feira, mas apenas por telefone.

Ventura e Melo lamentam renúncia

Pouco depois do anúncio da retirada de Ivan Brondi, Edno afirmou que foi pego de surpreso com a notícia. "Ivan Brondi é o que tem menos culpa nisso tudo. Mas se ele decidiu assim, que Gustavo Ventura faça o melhor para o Náutico", disse ao Blog.

Gustavo também lamentou o que aconteceu. "Lamento, pois sei que ele fez o que estava no alcance dele. Agora é contribuir para que Edno e Diógenes (Braga, futuro vice-presidente) possam assumir a administração do CNC com o apoio de todos os associados e torcida", escreveu em uma rede social.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias