Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport: Rithely revela cobrança de Luxemburgo por 110% dos jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2017 às 9:04
Luxemburgo se recuperou recentemente da covid-19. Foto: Juan Mabromata/AFP
Luxemburgo se recuperou recentemente da covid-19. Foto: Juan Mabromata/AFP

A cobrança do técnico Vanderlei Luxemburgo é para os jogadores do Sport voltarem a dar 110% nos jogos, de acordo com o volante Rithely. O próprio técnico já havia falado, quando o time engrenou uma sequência de vitórias após perder em casa para o Vitória (BA) que seria necessário sofrer. E o volante Rithely explicou que a maior exigência do comandante neste momento é essa: doação extra.

"Ele tem cobrado bastante, ninguém gosta de estar perdendo, empatando, é sempre bom viver aquele clima de vi´toria. Então ele tem cobrado de que está faltando algo a mais. No jogo com a Ponte faltou, contra o Cruzeiro faltou", reconheceu.

Leia mais:

Sport negocia empréstimo de Fabrício com clube da Série B

Ex-jogadores de Sport e Náutico são artilheiros na Coreia e Tailândia

> Rithely reconhece má fase no Sport

O camisa 21 admitiu que os jogadores estavam fazendo mais e deixou de fazer nas últimas partidas. "A gente deixou de fazer e quando deixou de dar o 110% viu que fica bem difícil. Ele tem combrado bastante em cima disso", ressaltou.

Outro ponto assinalado pelo jogador é que todo peso da maratona rubro-negra durante toda temporada pesou no mês. No entanto, esse período de quase duas semanas até o jogo contra o Grêmio será fundamental para o grupo voltar com gás total e manter o pique até o fim do Brasileirão.

"Essa semana teve a folga e deu para dar uma recuperada. E vamos voltar com gás total até o dia 13 de dezembro", disse, referindo-se à data da segunda partida da final da Copa Sul-Americana, onde ele deseja estar. "Espero que a gente possa estar lá na final".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias