Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Náutico destaca maior confiança após vitórias

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/08/2017 às 13:39
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Foto: Léo Lemos/ Náutico

O Náutico atravessa seu melhor momento na Série B, e isso tem dado mais esperanças à equipe na missão de escapar do rebaixamento. O Timbu venceu a sua quarta partida na competição, na terça-feira (15), diante do Figueirense, por 2x0, e deixou a lanterna da competição pelo menos até o complemento da rodada. Os resultados podem ser um início de reação do Alvirrubro, e os triunfos recentes têm dado mais confiança aos jogadores. O meia Diego Miranda ressaltou a melhora deste sentimento na equipe.

"Terminamos o primeiro turno com duas vitórias seguidas, uma em casa e outra fora. E isso dá confiança pro jogador, queremos ganhar sempre. Esse espírito vencedor temos de ter sempre", afirmou o jogador.

LEIA MAIS:

Ex-jogador do Náutico pede ajuda na luta contra o câncer

Com intervalo até próximo jogo, atacante quer Náutico corrigindo erros

Quem está tendo papel fundamental na retomada do Timbu é o técnico Roberto Fernandes. Ele esteve à frente da equipe por três jogos, e conseguiu duas vitórias. Além da evolução em campo, Diego Miranda falou que o comandante é um dos principais responsáveis pela guinada psicológica dos jogadores do Náutico.

"O Roberto chegou e passou tranquilidade para nós, confiança. O ponto positivo de ser mandante, de ir com filosofia de sair para o jogo e mostrar o que queremos. Deu uma cara boa para o Náutico", contou o meia Diego.

O Timbu agora é o 19º colocado. Ainda pode perder uma posição, já que o lanterna ABC recebe o Internacional neste sábado (19). Já a distância para o primeiro time fora da zona do rebaixamento também caiu, para seis pontos, mas também pode aumentar com o complemento do jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias