Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com intervalo até próximo jogo, atacante quer Náutico corrigindo erros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/08/2017 às 19:48
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois dos jogos na última sexta-feira (11) e na terça-feira (15), o Náutico só volta a entrar em campo na sexta-feira da próxima semana, dia 25 de agosto. Com esse intervalo, o atacante William espera que o grupo tenha o descanso necessário e corrija erros para enfrentar o Ceará na próxima rodada da Série B.

O alvirrubro até gosta da sequência de partidas, principalmente porque precisa recuperar o ritmo. Porém, William também externa o pedido de descanso do corpo. "Para nós é bom, porque você consegue corrigir os erros. Quando você joga terça e vai jogar na sexta ou sábado, o espaço é muito curto para colocar em prática. Porque corrigir os erros falando de boca, quando o treinador fala ali alguma coisa, é diferente. Agora, quando você corrige colocando mesmo, fazendo na prática é outra", disse.

LEIA MAIS:

William destaca potencial do Náutico para deixar Z4

Atacante do Náutico espera melhorar apresentação diante do Ceará

Novas ações contra o Náutico podem passar da casa dos R$ 10 milhões

O atacante exemplificou o que seria, para ele em sua posição, a diferença entre a conversa e o treino. "'Pô o lateral passou e você não acompanhou' e coloca dentro do campo é uma coisa completamente diferente. Quando é um jogo em cima do outro fica mais naquilo 'o cara passou, você deveria ter fechado'", ilustrou William.

Afora os erros a serem superados, o alvirrubro quer repetir na próxima partida os acertos, além de acrescentar mais ao time do Náutico. O Timbu entra em campo às 19h15 da próxima sexta-feira (25), na Arena Castelão, para enfrentar o Ceará, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias