Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico mostram confiança, mas mantendo o foco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 9:31
Timbu fez sua parte ao vencer e agora espera outros resultados. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Timbu fez sua parte ao vencer e agora espera outros resultados. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Pelas declarações dos jogadores, a lição de casa foi bem feita. Ninguém demonstra empolgação acima do que uma vitória permitiu pela consciência de que a caminhada será longa para tirar o Náutico da zona de rebaixamento para a Série C. O crescimento é constatado e ressaltado ao mesmo tempo em que o futuro é visto com cautela e confiança.

"O Náutico jogou como mandante e tem que jogar assim sempre. Não podemos mais perder pontos em casa, temos que usar o fator casa para sair dessa. Eram nove jogos, agora são oito para conseguirmos o máximo de pontos e lá fora beliscar alguma coisa. Não pode mais dar mole", ressaltou o zagueiro Breno Calixto.

Leia mais:

“Nessas quatro partidas o Náutico somou mais pontos do que no primeiro turno inteiro”

Técnico reconhece que negociação de Erick vai ajudar o clube financeiramente

Giovanni e Batoré não esperavam ser os destaques da vitória do Náutico

Veja a vitória do Náutico nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols do Náutico na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

De ‘TimBayern’ ao ‘#FicaErick’ veja como a torcida do Náutico reagiu à vitória

O atacante Gilmar também destaca o crescimento recente mas pede cautela. "Temos que comemorar, mas com os pés no chão", pontuou.

O autor do segundo gol, William Batoré vai mais além e evita fazer projeções. Para ele, o que importa é o jogo da vez, seja com quem for. O que vier depois será avaliado depois. "Não adianta querer ganhar dez, doze jogos. Primeiro era o Figueirense. Agora temos que focar no Ceará e não nos outros", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias