Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa diz que Diego Souza carrega peso das cobranças por ser referência no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/08/2017 às 9:34
Meia passou em branco nesse domingo. Foto: Booby Fabisak/JC Imagem
Meia passou em branco nesse domingo. Foto: Booby Fabisak/JC Imagem

O empate em 0x0 do Sport contra a Ponte Preta, nesse domingo, na Ilha do Retiro, marcou mais uma atuação discreta do meia-atacante Diego Souza nos últimos jogos. O jogador, que não marca com a camisa rubro-negra há cinco partidas, já recebe alguns questionamentos dos rubro-negros. Apesar disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo, encara com naturalidade o processo de cobranças.

"Diego vai ser sempre cobrado. Se ele não atuar vai ter cobrança da torcida e da imprensa. Nem precisa eu cobrar. Certeza que ele sabe disso. Diego carrega isso quando se torna o grande jogador da equipe", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Sport vai para 3ª jogo sem vencer em casa e não consegue desgarrar de concorrentes

Everton Felipe diz que proposta da Rússia foi metade do que Sport queria

Luxa diz que faltou drible ao Sport para quebrar defesa da Ponte

“Daqui para frente serão jogos difíceis”, diz Magrão

De fato o camisa 87 foi abaixo do normal no confronto com a Ponte Preta. Só deu um chute a gol, que foi no travessão em cobrança de falta na entrada da área. Além disso, não colaborou com desarmes, não fez nenhum, e ainda perdeu a bola em cinco oportunidades.

Com essa queda de rendimento, Diego pode complicar um pouco seu retorno para a seleção brasileira. Presença habitual na lista do técnico Tite, o meia ficou de fora da última convocação, nessa quinta-feira. Agora tem que correr mais para voltar a ser lembrado pelo treinador do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias