Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Daqui para frente serão jogos difíceis", diz Magrão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/08/2017 às 19:05
Magrão chegou a um acordo com o Sport e acertou a rescisão nesta terça-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Magrão chegou a um acordo com o Sport e acertou a rescisão nesta terça-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O goleiro Magrão encarou com tranquilidade o empate em 0x0 do Sport contra a Ponte Preta, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a partir de agora, todos os jogos que o Leão terá no segundo turno do Brasileirão serão complicados.

"Eles vieram para se defender com duas linhas de quatro e encontramos dificuldades para passar. Claro que queríamos os três pontos, mas é continuar trabalhando, que daqui para frente os jogos serão difíceis", disse o arqueiro rubro-negro.

LEIA MAIS:

Luxa diz que faltou drible ao Sport para quebrar defesa da Ponte

Everton Felipe diz que proposta da Rússia foi metade do que Sport queria

Sport vai para 3ª jogo sem vencer em casa e não consegue desgarrar de concorrentes

Um pensamento parecido veio do lateral-direito Raul Prata. "A gente teve mais posse de bola, mas faltou o gol. Todo mundo se entregou, mas o ponto não veio", afirmou o jogador que entrou no lugar do suspenso Samuel Xavier.

Com o empate, o Sport ainda assim se manteve no G6 da Série A. Na próxima rodada, o Leão encara o Cruzeiro fora de casa. "Temos que levantar a cabeça e buscar mais três pontos", declarou Magrão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias