Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Twitter de Patrick retribui elogio de Luxemburgo na coletiva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/08/2017 às 15:06
Patrick defendeu o Sport em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Patrick defendeu o Sport em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O elogio ao volante Patrick após o empate por 2x2 com o Fluminense rendeu outro em igual intensidade do próprio jogador ao técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo. Na verdade não foi o camisa 88 diretamente o autor, mas a empresa que gerencia suas mídias sociais. A conta do atleta no Twitter compartilhou o trecho da coletiva que Luxa se refere a ele como 'volante moderno' e retribuiu no comentário:

"Que homão da p... esse pofexô!!"

 

Sport, Patrick Foto: Reprodução/ Twitter.

Leia mais:

> Site coloca o Sport entre os 100 melhores times do mundo

“Não pode ir achando que perdeu”, diz técnico do Sport sobre Corinthians

Sport: Em programa de TV, Tite elogia Diego Souza: “mantém o padrão”

Sem lançamento, Adidas divulga modelo do terceiro uniforme do Sport

Para quem não tem tanta familiaridade com redes sociais, a expressão acima e sua variante no feminino são muito comuns entre amigos e colegas de trabalho. O 'pofexô' faz referência a um dos apelidos de Luxemburgo, uma brincadeira com a maneira dele falar.

Patrick é o jogador que mais desarma no Sport, com 44 roubadas de bola. Além disso, foi responsável pelo gol de empate com o Flu, ao arrancar do meio e finalizar sem chance de defesa para Júlio César.

Luxemburgo disse que, pela forma que o time joga, precisa de um jogador como ele. "Preciso de dois jogadores que ocupem espaço e ele tem esse dinamismo. Patrick joga um futebol moderno, se precisar jogar de lateral ele vai para a lateral. Se encaixou muito bem no espírito do clube ".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias