Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dispensado pelo Santa Cruz, Facundo Parra reclama de salários atrasados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2017 às 17:09
Foto: Reprodução/ Instagram.
Foto: Reprodução/ Instagram.

O atacante Facundo Parra, dispensado pelo Santa Cruz há pouco mais de uma semana, usou o Instagram para reclamar do tratamento recebido pelo clube após sua dispensa. Na legenda, o jogador escreve apenas "Esperando uma solução". Mas, em resposta a um internauta, detalhou que foi mandado embora com três meses de salário atrasado e tem dois filhos para criar.

"Acontece que eles não pagaram salário de abril, maio, junho e julho (este ainda por vencer) e só falaram para me dispensar. Eu tenho familha, dois filhos!!!", escreveu.

Leia mais:

Esposa do meia Léo Lima, do Santa Cruz, morre no Rio de Janeiro

Após sofrer goleada, Santa Cruz foca na reação contra o Paysandu

Os torcedores tricolores se solidarizaram com a situação do jogador. "Vergonha, meu Deus que diretoria vergonhosa!", reclamou um torcedor. Outro torcedor, reiterou seu amor pelo Santa, mas dá total razão ao atacante e ainda cita os funcionários, que vivem situação ainda pior. "Nós torcedores do Santa Cruz, que amamos esse clube, estamos do seu lado Facundo. Vc tem família, apesar das dificuldades do clube, porém salários dos funcionários e jogadores deverá ser sempre prioridade."

Até seguidores do jogador vindos da Argentina lamentam a situação do Santa e cobram da diretoria: "Equipo del Santa Cruz Que es una de las más grandes del país, con la mayor hinchada del norte noreste, no merece pasar por eso, directiva incompetente". Santa Cruz, que um dos maiores clubes do País, com a maior torcida do Norte/Nordeste não merece passar por isso. Diretoria incompetente."

Parra foi contratado pelo Tricolor em fevereiro e participou de oito jogos. Não marcou nenhum gol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias