Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos lamenta desperdício de gols do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/07/2017 às 22:23
Partida contra o Criciúma foi a última de Beto no comando do time. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Partida contra o Criciúma foi a última de Beto no comando do time. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Para o técnico Beto Campos, a pressão e o fator psicológico pesaram na hora do Náutico finalizar na noite deste sábado (29), ao perder para o Criciúma por 2x1 dentro de casa na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um time criativo no segundo tempo, o que se viu foi bastante desperdício.

"Claro que a gente perdeu vários gols, porque estávamos preocupados, criando pouco e no segundo tempo criamos muito. Vem tudo, psicológico, pressão, finalizar de qualquer maneira, em cima do goleiro, tivemos dois lances muito parecidos. No momento que empatamos, achei que bateu na mão do adversário dentro da área quando tomamos o segundo gol no contra-ataque. Situações que fogem da gente", lamentou o técnico alvirrubro, lembrando também o gol rápido sofrido no primeiro tempo, algo que não pode acontecer dado o momento do time.

LEIA MAIS:

Náutico perde para Criciúma e ainda não sabe o que é vencer em casa na Série B

Gilmar desabafa após mais uma derrota do Náutico

Beto ressaltou a semana de trabalhos do time, com atividades para melhorar o setor criativo. No jogo, ele citou o fato de ter dois meias para jogar com os extremos, com o volante Amaral recuado. Ao analisar a partida, em sua percepção, o treinador afirmou que o Náutico tinha condições de crescer após o empate, mas acabou tomando o segundo gol muito rápido, em um contra-ataque resultado de "um erro ou outro e pagamos com gol adversário".

"Começamos o segundo tempo muito forte, com situação clara com Erick no começo. Mostrou que tivemos atitude. Não tenho nada a reclamar dos meus atletas no segundo tempo da maneira que houve entrega no jogo. Dificuldades normais de um adversário de qualidade que briga lá em cima, se fechou muito", acrescentou.

Ao final, Beto Campos pediu novamente desculpa ao torcedor, também lamentando ter que ser repetitivo nesse aspecto.  "Temos procurado fazer o melhor possível, podem ter certeza que estamos trabalhando muito para juntos, comissão, direção e jogadores, sair. Ninguém queria estar nessa. O torcedor está nos ajudado. Só tenho que pedir desculpa ao torcedor. A medida que vê que não está conseguindo ajudar mais, é uma coisa muito simples de procurarmos conversar com direção com certeza", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias