Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico tomará medidas para qualificar segurança do CT já nesta quinta

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/07/2017 às 22:07
Foto:  JC Imagem
Foto: JC Imagem

Após saber da tentativa de assalto contra a equipe do Esporte Interativo nessa quarta-feira, no centro de treinamento, o diretor de futebol do Náutico e próximo vice-presidente do clube, Diógenes Bragas, entrou em contato com a equipe do Blog do Torcedor para destacar que o Timbu já irá tomar medidas para qualificar a segurança do local a partir desta quinta-feira. A primeira ação será a retirada de vegetação que cobre os arredores do CT com o objetivo de facilitar a segurança do local.

"Já pedi que amanhã cedo (quinta-feira) tivesse essa retirada da vegetação. Além disso temos que iluminar o CT para torná-lo mais seguro, com melhor visibilidade", disse o dirigente alvirrubro.

LEIA MAIS:

Artilheiro do Náutico, Vinícius está voltando ao time após cinco jogos

Náutico aposta desempenho dos últimos jogos para reagir

Atacante William já está no CT do Náutico para exames médicos

Adversário, Criciúma venceu apenas uma partida fora de casa

Braga ainda lamentou o ocorrido, mas destacou que o problema não é algo exclusivo do Náutico. "Entendo que não é apenas o clube que sofre com isso. Temos um CT perto de lugares que possibilitam acesso de pessoas por fora. Mas temos que buscar situações dentro do centro de treinamento que tragam segurança", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias