Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante William já está no CT do Náutico para exames médicos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/07/2017 às 14:42
Foto:  Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

O atacante William já se encontra no centro de treinamento do Náutico para exames clínicos no clube. Superada essa fase, ele assinará o contrato com o Timbu para a disputa da Série B. O próprio clube confirmou a chegada do atleta através das redes sociais. William já posou com a camisa alvirrubra.

William se destacou no Avaí, onde ficou mais tempo durante sua carreira (entre 2005 e 2011 e entre 2015 e 2016). O jogador foi revelado pelo Santos e ainda passou por Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), Boavista (Portugal), Coritiba, Fortaleza, Guingamp (França), Grêmio, Ponte Preta, Atlético-GO, Vitória, Al-Khor (Catar), Ceará e Água Santa-SP.

LEIA MAIS:

Adversário, Criciúma venceu apenas uma partida fora de casa

Dirigente quer que atletas mais velhos ajudem Erick em campo

Náutico estabiliza defesa, mas quer melhorar aproveitamento no ataque

No Náutico, o atacante terá uma missão dura já que o Timbu está na lanterna da competição com apenas oito pontos somados. Os alvirrubros precisam de aproveitamento de G4 para tentar escapar do rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias