Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport bateu recorde de passes errados na derrota para o Palmeiras

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2017 às 8:13
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Nunca o Sport errou tantos passes no Brasileirão quanto na derrota para o Palmeiras, neste domingo (23), na Arena de Pernambuco. O levantamento feito pelo site Footstats mostra que o Leão pecou nesse fundamento nada menos que 64 vezes, contra 45 do Verdão. Ainda que tenha errado tanto, o time da Ilha foi o dono absoluto da bola. A teve em seu poder durante 58% do tempo.

Antes deste jogo, o maior número de erros aconteceu na vitória por 3x0 sobre a Chapecoense, com 61. Contra o Atlético-GO foram 60, mas neste jogo há de ser feita a ressalva pelo gramado da Ilha, castigado por um dia inteiro de chuva no Recife.

Mas ter a bola não significa saber o que fazer com ela. Aí entramos nas finalizações. As tentativas de gol rubro-negra chegaram a 10 contra oito do Porco. Mas na hora de finalizar corretamente só uma bola foi no endereço certo, porém defendida por Jaílson. As outras nove tomaram o rumo da linha de fundo entre cabeçadas e chutes. Já o Palmeiras acertou cinco no alvo e duas delas passaram. Agenor ainda fez duas grandes defesas em sequência - dois chutes de Keno.

Leia mais:

Jogadores do Sport resignados com derrota para o Palmeiras

Torcedores de Sport e Palmeiras brigam após o jogo

Vanderlei Luxemburgo diz que faltou jogada individual ao Sport

Torcida do Palmeiras vai às redes sociais de Diego Souza para provocar

Torcedores do Sport culpam Agenor e Durval pela derrota

As imagens de Sport 0x2 Palmeiras

A boa distribuição do Palmeiras em campo, sem deixar o time da Ilha usar o corredor central com Diego Souza forçou o jogo pelos lados. Mas, desta vez, ao contrário do que aconteceu na vitória sobre o Atlético-GO na última quinta-feira, os erros predominaram. Foram 27 cruzamentos dos rubro-negros, com 17 erros.

Nos desarmes, fundamento em que o Sport vem se destacando, houve vantagem, de 16 contra 12. Mas essa retomada de bola terminou sendo anulada pelos erros de passes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias