Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo longe, Roberto não esquece Sport e tira onda após derrota

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/07/2017 às 19:29
Foto: Reprodução/Instragem
Foto: Reprodução/Instragem

Mesmo longe do Recife, o lateral-esquerdo Roberto não deixa de lado o seu perfil provocador com o Sport. Conforme prometido na sua despedida do Santa Cruz, o jogador continua tirando onda com os rubro-negros. E após a derrota do Leão para o Palmeiras, nesse domingo, não foi diferente. Por meio das redes sociais, postou foto lembrando do resultado negativo dos leoninos na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Acha que eu não tô sabendo né kkkkkk #perdeufoi#vamoschape #vamoscomtudo", postou o jogador no perfil do Instagram, para delírio dos tricolores, que também entraram na brincadeira e lembraram do segundo gol do Palmeiras, marcado por Keno, que jogou no Santa Cruz no ano passado.

LEIA MAIS:

Sem Elicarlos, Santa Cruz só venceu uma partida na Série B

Sport inscreve Igor e Anselmo na Copa Sul-Americana

Vanderlei Luxemburgo alerta que o Sport precisa evoluir

Com semana cheia na Série B, pernambucanos contarão com jogadores voltando de lesão

Luxemburgo reconhece necessidade de reforços para o Sport, mas não pela derrota

Atualmente Roberto está na Chapecoense, junto com o técnico Vinícius Eutrópio. No Arruda, o jogador era conhecido por provocar não só o Sport mas também o meia-atacante Everton Felipe, que também entrava na brincadeira e provocada o Santa Cruz o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias