Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores de Sport e Palmeiras brigam após o jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2017 às 20:21
Foto: Arena de Pernambuco.
Foto: Arena de Pernambuco.

As confusões entre torcedores de Sport e Palmeiras não ficaram restritas a antes do jogo. Depois do apito final houve mais tumulto e cerca de 50 pessoas foram detidas. Partidários dois dois times entraram em confronto novamente e promoveram arruaça no entorno da Arena de Pernambuco. Eles foram presos por policiais do Batalhão de Choque e levados à Delegacia de Camaragibe.

Leia mais:

Vanderlei Luxemburgo diz que faltou jogada individual ao Sport

Torcida do Palmeiras vai às redes sociais de Diego Souza para provocar

Torcedores do Sport culpam Agenor e Durval pela derrota

As imagens de Sport 0x2 Palmeiras

> Palmeirenses e rubro-negros brigam dentro da Arena

De acordo com nota divulgada pela Arena de Pernambuco, os detidos eram integrantes das torcidas organizadas Mancha Verde (Palmeiras) e Torcida Jovem (Sport), embora essa facção esteja proibida de entrar no estádio em jogos do Leão.

"Os palmeirenses e rubro-negros estavam brigando e promovendo arruaças enquanto saíam das dependências do estádio. O Batalhão de Choque da Polícia Militar agiu de forma rápida e eficaz e prendeu o grupo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias